Abel Ferreira teve conversa especial com Dudu sobre o Cruzeiro

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, sabe que vai precisar lidar com grande problema para resolver a situação interna do atacante Dudu, que teve negociações para ir ao Cruzeiro, deu ok para mudar de clube, mas mudou de ideia e vai continuar no clube paulista. Queimado com a torcida do Palmeiras, o treinador entende a importância do jogador no elenco.

Para resolver a situação, Abel Ferreira revelou que teve conversa especial com Dudu para solucionar a situação. O jogador de 32 anos está finalizando recuperação de operação no joelho e deve ficar a disposição para as partidas em breve. Paulo Serdan, presidente de honra da maior torcida organizada do Palmeiras, revelou a conversa entre os dois.

“O Dudu não tinha sequer assinado o contrato quando saiu o anúncio do Cruzeiro. Ele tomou um susto. Me disse que não sabia porque tinham soltado aquilo sem avisar. O Dudu me falou que a questão não é dinheiro. Na hora, o filho dele ligou pra ele perguntando que história era aquela. O Dudu falou para o Barros que não queria sair do Palmeiras. Eu ouvi essa conversa deles. O Dudu perguntou se os três, Leila, Barros e Abel queriam ele no Palmeiras. O Mattos já disse hoje que tudo começou entre ele e o empresário do Dudu. Antes, ele tinha falado que o Dudu tinha procurado o Cruzeiro”, disse Paulo Serdan.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na declaração, Serdan afirmou que conversou com Dudu, onde o jogador confirmou ter tido conversa com Abel. No último final de semana, o treinador colocou panos quentes na situação e contou que estas situação fazem parte do mundo do futebol.

“O Dudu me disse que falou com o Abel no domingo. Eles conversaram depois do treino. E o Abel disse pra ele: ‘Se você quiser ficar, fica. Eu não vou ter reposição’. O Dudu vai ficar no Palmeiras. Ele falou pra mim: ‘Paulinho, a minha conversa não faz curva, eu vou ficar’”, completou Serdan.

Comentários estão fechados.