Abel Ferreira não facilita e coloca exigências para renovar contrato no Palmeiras

o técnico Abel Ferreira, que está atuando no Palmeiras desde 2020, não está dando moleza para a direção do clube em sua renovação de contrato, vem colocando exigência para estender o vínculo e tem tido conversas com Leila Pereira, presidente do clube. Com saída eminente em 2023, o treinador que já conquistou 12 títulos recebeu valorização salarial e continuou.

Em entrevista recente, Abel Ferreira apontou que atuar por quatro anos seguidos no futebol brasileiro não é fácil, já que com este calendário maluco e insano a quantidade de partidas é exagerada, causando um grande desgaste emocional.

“É insano, difícil. Um desgaste emocional muito grande. Assim (com maiores intervalos entre jogos) eu tenho vida, consigo viver. Se calhar, se a Leila quiser, se jogarmos semana a semana, consigo ficar até 2027. Ou se calhar até 2030. Com a quantidade de jogos, temos desgaste físico e emocional muito grande”, disse Abel Ferreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na declaração, Abel Ferreira apontou que o futebol brasileiro poderia alcançar outro patamar com um calendário melhor. “Jogos sem tempo de recuperação. Se tivéssemos uma organização que tomasse decisões difíceis, teríamos mais jogadores de qualidade a ingressar ao futebol brasileiro”, concluiu o treinador.

Abel implorou para Palmeiras não vender Estevão

Após vitória do Palmeiras no começo do ano, Abel implorou para que Estevão não fosse vendido. “Falem do Estêvão, que não vou dizer o que penso, vou pedir à Leila para não vender este jogador. O pai, o empresário e ele vão ficar tristes. Deixem ele ficar conosco até 2027. Acho mesmo que este jogador é diferente de tudo que eu já vi. Um garoto que defende, ataca, se mostra para o jogo”, disse o treinador.

Comentários estão fechados.