Abel Ferreira falou sem medo sobre suposta má relação com Dudu

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, não teve medo de expor os bastidores do clube e falou sem medo sobre suposta relação com o atacante Dudu, que viveu grande problemão entre ir para o Cruzeiro ou não. Acertado com a Raposa, o jogador desistiu da mudança e vai continuar na equipe paulista. Em entrevista, o treinador relevou as situações e apontou pro futuro.

Em primeira declaração, Abel Ferreira contou que não existe má relação com Dudu, já que já foi para churrasco na casa do jogador. “Vou dizer coisas que não devia: só fui a casa de um jogador para churrasco, do Dudu. Tenho ótima relação com o Dudu e com todos do elenco”, afirmou Abel após vitória por 4 a 0 contra o Galo.

Logo em seguida, Abel disse que a relação com Dudu é profissional. O treinador tem intenção de usar o atacante na sequência da temporada. “A relação que tenho com Dudu é franca, séria, profissional e honesta. Quem disser o contrário é porque tem outras intenções. Há de interessar a alguém dizer, publicamente, que Abel e Dudu não tem boa relação.”, complementou.

Se recuperando de lesão no joelho, Dudu deve estar a disposição nas próximas semanas. Para finalizar, Abel Ferreira disse que espera poder usar o jogador em breve. “o que espero dele? Que ele entre e faça o que sabe fazer: rendimento, gols e assistências. É o que eu e todos os torcedores esperem de um jogador como ele.”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na última segunda-feira (17), o Cruzeiro emitiu comunicado afirmando que retirou a proposta para contratar Dudu. O jogador tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2025.

Comentários estão fechados.