Abel Ferreira deixa Palmeiras de lado para exaltar peças que estão chegando no Cruzeiro

O Cruzeiro se reforçou bem nesta janela de transferências e, ao todo, anunciou a chegada de sete atletas para o elenco celeste. Abel Ferreira, aliás, exaltou as contratações feitas pela diretoria mineira durante a coletiva de imprensa após o empate por 2 a 2 com o Grêmio, pela 14ª rodada do Brasileirão

De antemão, vale dizer que, com o resultado, o Alviverde chegou aos 27 pontos e, no momento, está na terceira colocação da Série A, a três pontos do líder Flamengo

Abel Ferreira esquece o Palmeiras e exalta contratações do Cruzeiro

O fato é que, enquanto avaliava as equipes que disputam com o Palmeiras na parte de cima da tabela, Abel Ferreira citou as movimentações do Cruzeiro no mercado da bola e colocou o time mineiro como um dos candidatos ao título.

“Vocês já perceberam que há várias equipes que vão disputar na parte de cima. Eu tenho visto os jogos. Estamos vendo o Flamengo, o Bahia que está próximo também, o Botafogo, Palmeiras, São Paulo, estão vendo uma série de times com muita vontade. O Cruzeiro também, que está se reforçando de forma incrível. Portanto, vamos continuar a fazer o melhor que conseguimos”, disse.

Não custa lembrar que o Cruzeiro anunciou a chegada de sete reforços. São eles: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Matheus Henrique, Walace e Peralta, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz.  

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Todos os jogadores já estão acertados com o Cruzeiro, mas a janela de transferências só será aberta no dia 10 de julho. Sendo assim, os reforços anunciados pelo clube só poderão ser inscritos a partir da 17ª rodada do Brasileirão. 

A saber, a Raposa vai enfrentar o Red Bull Bragantino, em Belo Horizonte, no dia 13 de julho, às 16h. O próximo compromisso do Cruzeiro será neste domingo (7), às 16h, no Mineirão, contra o Corinthians.

Comentários estão fechados.