A Virada: 2º episódio do documentário do Cruzeiro já está disponível

A história de reconstrução do Cruzeiro a partir da chegada de Ronaldo Fenômeno à frente da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube está sendo contada no documentário “A Virada”, que teve o seu segundo episódio lançado nesta sexta-feira (28).

Neste episódio, o projeto mostra detalhes da saída do atacante Vitor Roque, que deixou o clube estrelado em abril do ano passado para acertar sua ida ao Athletico. Vale dizer que a diretoria celeste ainda contesta o valor na Justiça.

De acordo com o secretário-geral do Cruzeiro, Alexandre Cobra, o clube mineiro ainda pode receber algo em torno de R$83 milhões pela venda da jovem promessa. As ações tramitam na Justiça e não devem apresentar um desfecho breve. 

Cruzeiro divulga segundo episódio da série “A Virada”

O segundo episódio do projeto do Cruzeiro também revela detalhes da chegada de Paulo Pezzolano no comando do clube. O treinador foi anunciado em janeiro do ano passado e foi o principal nome da Raposa para o acesso à Série A do Brasileirão

Como se não bastasse, a série também mostra com destaque a contratação de Rafael Cabral, que chegou à Toca da Raposa com a árdua missão de assumir a meta celeste após a saída conturbada de Fábio, eterno ídolo dos mineiros.

Ainda em tempo, cumpre dizer que o segundo episódio do documentário será apresentado no SporTV, nesta sexta-feira. A série vai ao ar logo após o programa Troca de Passes, às 0h15.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.