A verdade revelada! Confirmado por que Marcelo Moreno não jogará oficialmente pelo Cruzeiro

O atacante Marcelo Moreno foi contratado pelo Cruzeiro no final de março com contrato de três meses para poder se aposentar jogando no clube, mas não terá minutos dentro de campo e vai dar adeus sem disputar uma partida oficial. A cerimônia de despedida vai acontecer no próximo domingo (7), no Mineirão, antes do jogo contra o Galo, na final do Campeonato Mineiro.

Aos 36 anos, o atacante está integrado ao elenco de Larcamón, poderia ser aproveitado, mas vai deixar o clube sem minutos em campo. Em entrevista recente, o treinador revelou e explicou por que não vai aproveitar o atacante.

“O comunicado do clube foi muito claro, não sei porque alguns torcedores acham que ele tem alguma possibilidade de jogar na competição. Foi um pedido de um ídolo que marcou a história do clube, e todos queriam dar a ele a oportunidade de fechar a carreira com as cores do Cruzeiro. Ele solicitou isso, e eu achei mais do que merecido”, disse o treinador.

Para o treinador cruzeirense, o anúncio feito pelo Cruzeiro deixou bem claro que Marcelo Moreno não jogaria por nenhuma competição. A ideia do clube era poder usar Moreno em um jogo festivo de despedida, mas o calendário abarrotado da equipe não permitiu data para a realização do amistoso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo Cruzeiro, Marcelo Moreno marcou 54 gols e é o maior artilheiro estrangeiro da história, sendo peça fundamental no título do Brasileirão de 2014. No Equador para a estreia da Sul-Americana, o centroavante não entrou na lista de relacionados mesmo com a ausência de Dinenno.

Comentários estão fechados.