A verdade que ninguém te contou sobre o Cruzeiro na Sul-Americana

O Cruzeiro encerrou a primeira metade dos jogos da fase de grupos da Sul-Americana sem uma vitória sequer. Ao todo, foram três empates e, portanto, três pontos conquistados. O time mineiro enfrentou fora de casa a Universidad Católica, Equador, e o Unión La Calera, Chile. No Mineirão, a Raposa recebeu o Alianza, da Colômbia. 

Neste momento, a Universidad lidera a chave com sete pontos. O vice-líder é o La Calera, com quatro. O Cruzeiro aparece em terceiro lugar, com três pontos; enquanto isso, o Alianza, com um ponto, conquistado justamente em cima do Cruzeiro, é o último colocado do Grupo B.

Cruzeiro ainda pode se classificar?

Cumpre destacar que, de acordo com o novo regulamento da Conmebol, o primeiro colocado segue diretamente às oitavas de final. Enquanto o segundo do Grupo disputaráum playoff com os terceiros colocados na fase de grupos da Libertadores, em jogos de ida e volta. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O próximo compromisso do Cruzeiro na Sul-Americana será no dia 7 de maio, contra o Alianza, fora de casa. Até lá, o time mineiro terá dois jogos, ambos pelo Brasileirão. A Raposa enfrentará o Vitória neste domingo (28), às 16h, no Mineirão. Em seguida, também no Gigante da Pampulha, receberá no dia 4 de maio o Internacional

Para ficar com a vaga direta nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro precisa de duas vitórias e, se não perder, pode garantir a liderança do Grupo B. Em favor da verdade, a Raposa depende de uma combinação de resultados para seguir viva no torneio continental. 

Comentários estão fechados.