A verdade que ninguém te contou sobre Deyverson no Cruzeiro

O atacante Deyverson, que está tendo problemas no Cuiabá, vem sendo sondado pelo Cruzeiro, que pode encaminhar negociações nos próximos momentos e teve verdade não contada por ninguém revelada. Com contrato até dezembro de 2024 pela equipe mato-grossense, Deyverson teve futuro revelado pelo presidente do clube.

Cristiano Dresch, de forma surpreendente, contou de como andam as negociações da Raposa com Deyverson. As declarações foram dadas em entrevista coletiva, onde Dresch contou que Alexandre Mattos, novo CEO de futebol do Cruzeiro, teria procurado para saber informações e começar uma contratação.

“O Deyverson tem contrato encerrando com Cuiabá em dezembro e já foi feita uma negociação para assinar um pré-contrato no início do ano de uma prorrogação e ele não aceitou. O Cuiabá resolveu não o colocar mais nos jogos. O empresário dele disse que tem um acordo verbal com outro time e por isso optamos em decidir que ele não joga mais pelo Cuiabá até que mude de ideia”, explicou Dresch.

Em 2022, quando estava deixando o Palmeiras, Deyverson foi procurado pelo Cruzeiro, mas os valores pedidos eram altos para a realidade do clube na época e a contratação não foi realizada. Aos 32 anos, Deyverson está afastado do time principal do Cuiabá e não vai jogar até que renove o vínculo ou encontre outra equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Impondo respeito ao Cuiabá, o dirigente explicou que o atacante vem atrapalhando a equipe e não aceita ser usado como vitrine para outros clubes. “Nenhum atleta é melhor do que Cuiabá. Ninguém vai usar o Cuiabá de vitrine pra fazer contrato. Não tenho culpa se ele tem 33 anos e é o último contrato da vida dele, isso é problema dele.”, finalizou.

Comentários estão fechados.