A venda que Cruzeiro e Boca Juniors negociam

O confronto decisivo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2024 entre Cruzeiro e Boca Juniors se aproxima, com a promessa de ser o principal duelo da fase atual da competição, entre dois clubes históricos do futebol sul-americano e mundial.

Próximo da realização do jogo da ida, em La Bombonera, na Argentina, Cruzeiro e Boca já iniciam as primeiras tratativas para a definição da venda de ingressos para o setor visitante para ambas as partidas de ida e volta. A Raposa negocia para conseguir realizar a venda de ingressos em Belo Horizonte, enquanto o Boca, pretende fazer o mesmo em Buenos Aires.

Ainda sem definição de como será feita a venda e distribuição dos ingressos, a torcida do Cruzeiro já inicia seus movimentos para organizar viagens para a argentina, visando o confronto de ida na casa do clube argentino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A China Azul promoverá uma “caravana aérea”, e disponibilizará o pacote completo, com aéreo (ida e volta), hotel, transfer e ‘esquenta em reduto celeste’ custa a partir de R$ 2.973,80. Os ingressos não estão inclusos.

Os jogos de ida e volta serão disputados nos dias 15 e 22 de agosto, em La Bombonera e no Mineirão, respectivamente.

Cruzeiro busca título inédito da Sul-americana

Bicampeão da Copa Libertadores, principal título entre times da América do Sul, o Cruzeiro busca vencer pela primeira vez a Copa Sul-Americana, chegando em grande momento para tentar a conquista inédita na competição.

A melhor colocação da Raposa na história do torneio foi justamente nas oitavas de final, quando foi superado pelo Vélez Sarsfield, da Argentina, em 2005.

Comentários estão fechados.