A última atualização sobre Matheus Pereira em definitivo no Cruzeiro é maravilhosa

Pode-se dizer que a torcida do Cruzeiro vive na contagem dos dias até o anúncio de compra em definitivo de Matheus Pereira. O camisa 10 da Raposa está no clube através de um empréstimo do Al-Hilal, mas há a opção de compra ao final do vínculo, a ser encerrado em junho deste ano. 

O fato é que o Cruzeiro não quer esperar pela data limite e já abriu negociações com o Al-Hilal para ter o meio-campista permanentemente. As negociações não são simples, mas caminham para um desfecho positivo. Eis os pontos a serem resolvidos: novo salário, tempo de contrato e acerto no pagamento com os árabes.

Veja as atualizações sobre Matheus Pereira no Cruzeiro

Sobre a questão salarial, no atual modelo de contrato, parte dos vencimentos de Matheus Pereira estão sendo custeados pelo Al-Hilal. Com isso, o meio-campista teria que aceitar uma redução para renovar o contrato com o Cruzeiro. Por sorte, a vontade do camisa 10 é seguir na Toca da Raposa. 

A opção de compra de Matheus Pereira está fixada em 12 milhões de euros, cerca de R$ 65 milhões, que podem ser pagos em parcelas. No entanto, de acordo com Pedro Martins, diretor de futebol da Raposa, o clube tenta negociar o valor com o Al-Hilal. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“São várias conversas. Acredito que vamos evoluir bem, não dá para cravar nada, mas envolve condições de pagamento, acerto com o jogador. Mas vejo com bons olhos e a boa vontade de todos”, disse Pedro Martins em coletiva de imprensa.

Matheus Pereira, por sua vez, evita comentar sobre o assunto, mas deixou claro que, desde o primeiro contato, a sua vontade foi de vir ao Cruzeiro. Nesta temporada, o meio-campista tem sido o grande destaque do time em campo. Para se ter uma ideia, são nove jogos no Estadual, com um gol e cinco assistências. 

Comentários estão fechados.