A triste notícia que chega de São Paulo pra torcida do Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro recebeu péssima notícia vinda de São Paulo no final dessa tarde (25), que frustrou a expectativa dos milhões de torcedores, que vinham torcendo muito por título relevante. O Cabuloso perdeu por 1 a 0 na decisão da Copinha para o Corinthians, realizado na NeoQuímica Arena, com gol de Kayke, aos 43 minutos do segundo tempo, em belo chute de fora da área.

Em campanha invicta até a final, o Cruzeiro, comandado por Fernando Seabra, estava em busca do segundo título da história do clube na competição de base. Com a derrota, a Raposa continua com apenas uma conquista, alcançada em 2007 vencendo o São Paulo na decisão.

A vitória levou o Corinthians ao seu 11° título na competição, maior vencedor com sobras. O último título havia sido em 2017, agora abrindo seis conquistas de vantagem para Internacional e Fluminense. Veja a seguir a lista de títulos por cada clube na Copinha.

O Cruzeiro jogou bem, criou oportunidades, chegou a marcar gol que foi estranhamente anulado pelo árbitro, mas volta para BH sem a taça. O time de Fernando Seabra fechou um período vitorioso, recheado de bons jogadores que podem ser integrados ao profissional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Títulos da Copa São Paulo por clube

Títulos
Corinthians11
Internacional5
Fluminense5
São Paulo4
Flamengo4
Santos3
Atlético-MG3
Palmeiras2
Ponte Preta2
Nacional-SP2
Portuguesa2
Juventus1
Cruzeiro1
Guarani1
Vasco1
América-SP1
América-MG1
Lousano Paulista-SP1
Roma Barueri1
Marília-SP1
Santo André1
Figueirense1

Comentários estão fechados.