A surpreendente reação dos jogadores do Real Madrid com anúncio oficial de Kylian Mbappé

O Real Madrid anunciou na tarde desta segunda-feira (3) a contratação do atacante Kylian Mbappé, que estava em final de contrato no Paris Saint Germain e assinou sem custos com o clube espanhol. Dois dias depois de vencer a UEFA Champions League, a equipe deu outra grande notícia aos torcedores e fez até os jogadores comemorarem.

Pelas redes sociais, jogadores do clube reagiram a contratação pelas redes sociais. O goleiro Courtois, o zagueiro Eder Militão, o volante Camavinga e os atacantes Brahim Diaz e Rodrygo quebraram o silêncio e aprovaram a negociação. “Bem-vindo à tua nova casa”, publicou o goleiro. Rodrygo reagiu com corações. Militão deu boas vindas. “Bem-vindo ao melhor clube do mudo, Mbappé”, disse Brahim.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Também pelas redes sociais, o clube e o atacante divulgaram a contratação. “O Real Madrid CF e Kylian Mbappé alcançaram um acordo por ele, que será jogador do Real Madrid nas próximas cinco temporadas”, diz o anúncio do clube. “Um sonho realizado. Muito feliz e orgulhoso de formar parte do clube dos meus sonhos”, escreveu Mbappé.

Em declaração de amor, Mbappé disse estar realizando um sonho de infância. “É impossível explicar o quão feliz e emocionado me sinto neste momento. Estou impaciente para vê-los, madridistas, e obrigado pelo seu apoio incrível. Hala Madrid!”, finalizou.

Comentários estão fechados.