A resposta de Gabriel Veron sobre permanência no Cruzeiro

O atacante Gabriel Veron segue com o futuro indefinido no Cruzeiro. O jogador de 22 anos pertence ao Porto, de Portugal, e está emprestado ao time celeste até dezembro de 2024 com uma opção de compra no contrato estipulada em 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhõesna cotação atual), montante que vem sendo considerado alto pela diretoria do Cabuloso.

Num primeiro momento, os dirigentes do Cruzeiro acreditam que não há como exercer a compra do atacante, mas ainda há a hipótese de pedir um novo empréstimo ao Porto. Como Gabriel Veron não vinha sendo muito utilizado no clube português e teve dificuldades de ter uma sequência de jogos por causa das lesões, o Dragão pode aceitar emprestá-lo por mais um ano.

Autor de quatro gols e uma assistência em 27 jogos na temporada, Gabriel Veron reencontrou a boa fase. Depois de ter brilhado no início da carreira pelo Palmeiras e não conseguir desempenhar o mesmo futebol no Porto, o atacante se mostra feliz com as oportunidades que tem recebido na Toca da Raposa. Em entrevista nesta semana, o atleta garantiu que gostaria de permanecer mais tempo em Minas Gerais.

Gabriel Veron revela desejo de continuar no Cruzeiro

“Acredito que o foco agora é máximo no Cruzeiro. Deixo essa parte de contrato para o meu estafe, mas posso afirmar que estou muito feliz aqui. Espero continuar ajudando meus companheiros, porque ainda temos grandes objetivos nessa temporada. Ser campeão pelo Cruzeiro com certeza é um deles”, declarou o jogador, que tem se mostrado animado com o trabalho do novo técnico, Fernando Diniz.

Comentários estão fechados.