A reação de Matheus Pereira e Galvão Bueno com a demissão de Seabra do Cruzeiro
O Cruzeiro anunciou na manhã desta segunda-feira (23) a demissão do técnico Fernando Seabra, que não suportou a pressão após mais um resultado negativo no Brasileirão, empatando com o Cuiabá sem gols. Com apenas uma vitória em oito jogos, a direção celeste tomou a decisão da mudança no comando técnico e gerou reações, fazendo Matheus Pereira e Galvão Bueno quebrarem o silêncio.
Pelas redes sociais, o meia Matheus Pereira fez publicação se despedindo de Fernando Seabra. O meia sempre deixou claro gostar do treinador. “O futebol é uma caixinha de surpresa. A gente sempre ouve isso. Hoje a surpresa foi a saída do professor e da sua comissão. Triste com a saída, mas feliz de saber que você tem um futuro enorme, e o trabalho que fez no primeiro turno é uma prova disso. Que Deus ilumine seus passos na carreira e na vida. Muito obrigada por tudo!”, escreveu Matheus Pereira.
Em outros resultados negativos no Brasileirão, Matheus Pereira já havia saído em defesa do treinador. O meia viveu a sua melhor fase no clube sob o comando do treinador e agora terá Fernando Diniz na beira do campo.
“Quando a gente estava ganhando, o Seabra era o melhor. Agora, quando a gente empata ou perde, o Seabra é uma me***? É normal haver cobranças, é natural do futebol. Toda cobrança é sempre bem-vinda, pois ela gera uma mudança interna em cada um. Mas a partir do momento que se torna uma ofensa, todos se sentem ofendidos”, afirmou Matheus em uma das declarações.
Galvão Bueno também saiu em defesa de Seabra
O narrador Galvão Bueno, que está fora da televisão, também quebrou o silêncio para falar da demissão de Fernando Seabra. O comentário do narrado elogiou a contratação de Diniz e fez um questionamento sobre o desligamento.
“Fernando Diniz é um grande técnico!! Campeão da Libertadores com o Fluminense, e espero que ele tenha aprendido um pouco mais na terrível passagem pela seleção!! Cruzeiro+Diniz: bela parceria no momento que o grande Cabuloso está com as portas abertas pra semi da Sul-americana e brigando por uma classificação pra próxima Libertadores!! Boa sorte, Diniz!! Mas uma pergunta está me dando coceiras!! Se o Fernando Seabra levou o Cruzeiro a essas posições, pq foi demitido???”, escreveu Galvão.
Comentários estão fechados.