A preocupante notícia sobre Juan Dinenno

O Cruzeiro enfrenta à Tombense neste sábado (16), no Mineirão, às 19h30, pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro, vem em preparação na Toca da Raposa, mas recebeu notícias preocupante sobre o centroavante Juan Dinenno.

Reserva no jogo de ida, no Ipatingão, Juan Dinenno pode ficar de fora novamente do time de Nico Larcamón, já que o centroavante está com problemas físicos por excesso de trabalhos e vai precisar de um tempo para recuperar a boa forma. O atacante argentino ainda vem sentindo dores no músculo posterior da coxa esquerda.

Depois do último jogo, na entrevista coletiva, Larcamón falou da situação de Dinenno e deu detalhes. “Queremos fazer um excelente fechamento do Mineiro, mas também queremos iniciar bem o Brasileirão e a Sul-americana. Estamos em um momento que não precisamos arriscar e perder jogadores importantes.”, afirmou o treinador.

Contratado no começo de 2024, Dinenno foi escolhido para substituir Gilberto e vem tendo bom desempenho. Até o momento, o centroavante disputou oito jogos e marcou quatro gols. Com dúvida, a torcida cruzeirense quer saber como Larcamón vai fazer para montar o time titular.

Cruzeiro contrata Marcelo Moreno

O Cruzeiro anunciou na última quarta-feira (13) a contratação do atacante Marcelo Moreno, de 36 anos, que assinou contrato válido até o final do Campeonato Mineiro, será integrado ao elenco de Nico Larcamón e vai disputar vaga entre os titulares com Juan Dinenno.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Cruzeiro abre as portas da Toca da Raposa 2 para que o Flecheiro se integre ao grupo do futebol, se recondicione usando toda a infraestrutura do CT e, junto ao clube, viabilize a partida que selará a aposentadoria dos gramados, ainda sem data definida. Campeão Brasileiro em 2014 e Bicampeão Mineiro em 2008 e 2014, Marcelo Moreno é uma referência dentro e fora de campo, contribuindo no momento mais difícil da história do clube.”, escreveu o Cruzeiro.

Comentários estão fechados.