A preocupante notícia sobre Juan Dinenno

O Cruzeiro enfrenta à Tombense neste sábado (16), no Mineirão, às 19h30, pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro, vem em preparação na Toca da Raposa, mas recebeu notícias preocupante sobre o centroavante Juan Dinenno.

Reserva no jogo de ida, no Ipatingão, Juan Dinenno pode ficar de fora novamente do time de Nico Larcamón, já que o centroavante está com problemas físicos por excesso de trabalhos e vai precisar de um tempo para recuperar a boa forma. O atacante argentino ainda vem sentindo dores no músculo posterior da coxa esquerda.

Depois do último jogo, na entrevista coletiva, Larcamón falou da situação de Dinenno e deu detalhes. “Queremos fazer um excelente fechamento do Mineiro, mas também queremos iniciar bem o Brasileirão e a Sul-americana. Estamos em um momento que não precisamos arriscar e perder jogadores importantes.”, afirmou o treinador.

Contratado no começo de 2024, Dinenno foi escolhido para substituir Gilberto e vem tendo bom desempenho. Até o momento, o centroavante disputou oito jogos e marcou quatro gols. Com dúvida, a torcida cruzeirense quer saber como Larcamón vai fazer para montar o time titular.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro contrata Marcelo Moreno

O Cruzeiro anunciou na última quarta-feira (13) a contratação do atacante Marcelo Moreno, de 36 anos, que assinou contrato válido até o final do Campeonato Mineiro, será integrado ao elenco de Nico Larcamón e vai disputar vaga entre os titulares com Juan Dinenno.

“O Cruzeiro abre as portas da Toca da Raposa 2 para que o Flecheiro se integre ao grupo do futebol, se recondicione usando toda a infraestrutura do CT e, junto ao clube, viabilize a partida que selará a aposentadoria dos gramados, ainda sem data definida. Campeão Brasileiro em 2014 e Bicampeão Mineiro em 2008 e 2014, Marcelo Moreno é uma referência dentro e fora de campo, contribuindo no momento mais difícil da história do clube.”, escreveu o Cruzeiro.

Comentários estão fechados.