A pior notícia da semana no Cruzeiro chegou logo na sexta-feira
Cruzeiro e Bruno Rodrigues não conversam mais sobre uma possível renovação contratual. O atacante está no clube através de um empréstimo do Tombense, com vínculo até o final da temporada.
Não custa lembrar que, na última janela de transferências, Bruno Rodrigues recebeu uma proposta do Al Taawon, da Arábia Saudita. No entanto, a oferta foi rejeitada e o atacante irá cumprir o restante de seu contrato com o Cruzeiro.
Cruzeiro desistiu de Bruno Rodrigues?
Em paralelo, a diretoria celeste chegou a especular uma oferta para aquisição definitiva do jogador. Dono de 33% dos direitos econômicos do atacante, o Cruzeiro se comprometeu a enviar uma proposta ao Tombense. O documento ainda não foi apresentado.
Destaca-se que há interesse da diretoria celeste em mantê-lo na Toca da Raposa para o ano que vem. A situação, contudo, só deve ganhar um desfecho na reta final da temporada.
A expectativa do Cruzeiro é ficar com no mínimo 50% dos direitos econômicos de Bruno Rodrigues. O valor a ser pago teria que ser compatível aos R$21 milhões ofertados pelo Al Taawon por 100% do passe do jogador. Isso significa que a aquisição de 17% por parte da Raposa exigiria uma oferta de R$3,58 milhões.
Vale dizer que Bruno Rodrigues não vive o seu melhor momento no Cruzeiro, porém, ainda assim, segue como artilheiro do time na temporada e, além disso, como principal garçom. Ao todo, foram nove gols e seis assistências em 36 partidas disputadas.
O Cruzeiro voltará a campo apenas no dia 1º de outubro, às 16h, para encarar o América, em jogo da 25ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Mineirão.
Comentários estão fechados.