A péssima provocação de Milton Neves ao Cruzeiro

O jornalista Milton Neves fez provocação ao Cruzeiro que pegou mal com a torcida da Raposa. Em comentário na sua coluna do UOL, o jornalista perguntou a Ronaldo se a equipe ia “Cruzeirar” de novo, fazendo alusão ao rebaixamento do clube em 2019.

“Toma cuidado, hein? Porque o seu time corre sério risco de ‘cruzeirar'”, disse o jornalista. O Cruzeiro não vence há oito jogos no Brasileirão e vive queda vertiginosa na tabela. O time que era comandado por Pepa saiu do G4 e está na 12° colocação, a cinco pontos do Z4.

Para lidar com a situação, o Cruzeiro contratou Zé Ricardo, que precisa reencontrar os caminhos das vitórias. Milton Neves, no entanto, elogiou a gestão de Ronaldo com a SAF, que está mais responsável, mas alertou para o risco de queda.

“A Raposa passou a ter mais critério em suas contratações, amenizando assim a brutal dívida deixada por administrações passadas e, pouco a pouco, conseguindo formar um time pelo menos razoável para deixar a Série B”, analisou Milton Neves.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com Zé Ricardo no comando, o Cruzeiro está em ritmo de preparação para enfrentar o Santos na próxima quinta-feira (14), pela 23° rodada do Brasileirão, às 19 horas, na Vila Belmiro.

Comentários estão fechados.