A pedido técnico, Cruzeiro confirmou a contratação do volante Uillian Correia

O Cruzeiro atendeu pedido de técnico, foi ao mercado de transferências e confirmou a contratação do volante Uillian Correia. Precisando de jogador da posição, a Raposa agiu rápido e negociou a compra do jogador, que estava no Ceará, assinando contrato de quatro anos após rodar por equipes de Portugal e ganhar destaque no Vozão.

A contratação aconteceu em 2015, quando o Cruzeiro negociou a compra do volante junto ao Ceará, quando o técnico Vanderlei Luxemburgo fez o pedido. Correia chegou ao clube mineiro após ser campeão da Copa do Nordeste.

“O Uillian Correia foi muito observado pelos auxiliares do Luxemburgo. Eles acharam que ele seria de muita utilidade ao Cruzeiro. É um atleta de bom porte físico, excelente toque de bola. E de uma posição em que a torcida critica muito aqueles que vêm jogando”, disse na época o Presidente do Cruzeiro.

Uillian Correia não teve destaque no Cruzeiro e disputou apenas três jogos, sendo um oficial e dois amistosos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Assisti à última partida do time dele e ele era uma referência do time para fazer a saída de bola. Espero que ele possa ser de muita utilidade para a gente. Tenho certeza de que ele será um atleta que se dedicará o máximo, para vestir nossa camisa e assumir a titularidade”, completou o dirigente em entrevista de anuncio.

Luxemburgo indicou a contratação, mas foi demitido antes de aproveitar o volante

Em entrevista de apresentação, Uillian Correia agradeceu pela indicação, mas disse que havia sido contratado para defender o Cruzeiro.

“Agradeço a ele (Luxemburgo) pela oportunidade, mas aqui estou para defender as cores do clube. Estive no Mineirão ontem. A torcida empurrou esse clube a todo momento. O momento não era bom no Ceará, mas estou aqui para tirar o Cruzeiro dessa situação. Espero buscar meu espaço, estar rapidamente à disposição do clube para mostrar porque vim”, afirmou o jogador.

Comentários estão fechados.