Destaque absoluto do Cruzeiro em 2024, William viveu um de suas grandes temporadas da carreira, no entanto, esse início de 2025 vem sendo completamente do que qualquer um poderia imaginar. O defensor vem sendo duramente criticado pela torcida e pode acabar até mesmo buscando uma mudança de ares para outro gigante do futebol brasileiro.
Apesar de ainda ser titular no time de Leonardo Jardim, muito já passam a pedir maiores oportunidades para Fagner, que deixou o Corinthians na última janela para defender a Raposa. O experiente lateral-direito vem pedindo passagem depois de desempenhar bem nas vezes em que foi enviado a campo, além de ter fornecido assistência direta para gol recentemente.
Embora não tenha sido negociado no decorrer da última janela de transferências, o futuro do atleta ainda é incerto, tendo em vista que o Internacional de Porto Alegre, clube que o revelou para o futebol, não desistiu de sua contratação. A tendência é que o Colorado faça um movimento já na janela extra que se inicia no próximo dia 10 de março.
A informação sobre a insistência do clube gaúcho no lateral foi revelada pelo repórter Lucas Collar, considerando que a posição nesse momento vem sendo considerada como uma prioridade depois da lesão de Bruno Gomes. Além disso, o jornalista contou que o Cruzeiro já teria dado uma sinalização positiva para a negociação.
“Sim, o Inter ainda tem interesse na contratação de William. O Colorado negociou com o William e a diretoria do Cruzeiro deu o ok para negociar o jogador, desde que tenham valores envolvidos, obviamente. Quem segurou o atleta foi o técnico Leonardo Jardim”, revelou.
William viveu melhor temporada da carreira em 2024
Apesar de não viver um início de 2025 como esperava, William segue sendo um jogador muito visado no futebol brasileiro, afinal, se trata do melhor de sua posição no país desde a temporada passada que rendeu até mesmo uma convocação inédita para a Seleção Brasileira. Vale lembrar também que foi eleito como o melhor ala-direito do mundo entre os que atuam fora das principais ligas europeias.
Comentários estão fechados.