A novidade sobre Martínez no Cruzeiro que chocou todos nesta segunda (5)

Se engana quem pensa que o Cruzeiro desistiu da contratação do meio-campista Emmanuel Martínez, do América-MG. Aliás, pode-se dizer que o clube celeste está empenhado em tirar o volante do rival, mas as negociações não são das mais simples e amistosas.

O fato é que Ângelo Pimentel, empresário do jogador de 29 anos, o América-MG não descarta a venda do meia, mas quer receber 3 milhões de dólares, cerca de R$ 15 milhões. De acordo com o agente, ainda não há uma proposta com este valor sobre a mesa do Coelho. 

“O Cruzeiro efetivou três propostas, e o América recusou as três. Vou falar o que o presidente do América falou para o Cruzeiro, que foram 3 milhões de dólares. Realmente, não se chegou a esse valor”, afirmou Pimentel, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Martínez está disposto a jogar no Cruzeiro

Por outro lado, o empresário ainda acredita que a negociação pode acontecer, ainda mais porque o meia foi um pedido de Nicolás Larcamón. Ainda segundo Ângelo Pimentel, as tratativas podem ser retomadas após a disputa do Campeonato Mineiro. 

“O Cruzeiro quer muito o jogador. Isso está muito claro. Foi dito a ele, ao pessoal do América. Quem sabe, depois do Campeonato Mineiro, podemos ter uma nova abertura das negociações”, disse. 

O fato é que, em paralelo, o Cruzeiro foi buscar uma outra opção para o setor no mercado da bola. Neste momento, o clube estrelado está muito próximo de anunciar a contratação do volante equatoriano José Cifuentes, do Rangers, da Escócia. O meia chega por empréstimo de uma temporada com opção de compra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo informações do jornalista César Luis Merlo, Cifuentes chegou a recusar ofertas de outros times para jogar no Cruzeiro. Isso porque o meio-campista protagonismo em campo para voltar à Seleção do Equador. O jogador é esperado em Belo Horizonte nos próximos dias. 

Comentários estão fechados.