O Cruzeiro demonstrou interesse nas últimas semanas em fechar a contratação do atacante Luiz Araújo, destaque do Flamengo. As notícias que tomaram conta do noticiário esportivo eram de que os clubes fariam uma troca envolvendo o meia Matheus Pereira, acordo que foi negado pela diretoria rubro-negra na sequência. A Raposa também se posicionou sobre o caso.
De acordo com as informações do site ‘Bolavip Brasil’, o CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, teria feito sondagens por Luiz Araújo para saber se o Flamengo aceitaria uma proposta de compra. No entanto, a diretoria rubro-negra bateu o pé, disse que não vai negociar os atletas importantes neste primeiro semestre de 2025 e que os jogadores só saem se forem pagas as multas rescisórias.
“O Clube de Regatas do Flamengo confirma que foi procurado com uma proposta pelo jogador Luiz Araújo. O negócio envolveria a troca pelo atleta Matheus Pereira. No entanto, as conversas não avançaram e a transferência não será realizada”, publicou a equipe carioca nas redes sociais, negando o interesse em envolver o camisa 10 do Cruzeiro na transação de troca.
Luiz Araújo não será reforço do Cruzeiro em 2025
A busca por Luiz Araújo por parte do Cruzeiro teria sido um pedido do técnico Leonardo Jardim. Quando o comandante português estava à frente do Monaco, da França, teria ficado encantado com as atuações do atacante do Flamengo na época em que defendia o Lille. Desde então, o treinador manteve o desejo de contar com o jogador, só que neste momento não será possível.
Comentários estão fechados.