A nova cartada do Cruzeiro para contratar Philippe Coutinho

O interesse do Cruzeiro na contratação do meio-campista Phillippe Coutinho pegou a torcida de surpresa. Afinal de contas, seria algo impensável para a antiga gestão do clube. De antemão, vale mencionar que a informação foi revelada pelo jornalista Heverton Guimarães. 

Agora, de acordo com a ESPN, o clube mineiro foi além de um interesse e fez uma consulta ao staff do meia, que deseja voltar ao Brasil após cerca de 14 anos atuando no futebol internacional. O jogador tem seus direitos ligados ao Aston Villa, da Inglaterra, mas está emprestado ao Al-Duhail, do Qatar. 

Cruzeiro conhece adversário na briga por Philippe Coutinho

Ainda segundo informações da fonte, o Cruzeiro sabe que ter Coutinho não será tarefa simples. Além de toda a questão financeira, o staff do meio-campista tem o desejo de vê-lo novamente no Vasco, clube que o revelou ao futebol.

Do lado do Cruzeiro, o objetivo da diretoria é aquecer o mercado com boas contratações no meio do ano. O jornalista Samuel Venâncio, inclusive, detalhou quais são as prioridades do clube. A saber, contratar um goleiro, um zagueiro, um volante camisa 5, dois atacantes de lado e um centroavante. A janela será aberta no dia 10 de julho. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enquanto isso, o Cruzeiro segue com o objetivo focado na temporada. A Raposa vem de vitória no último final de semana e se prepara para entrar em campo na quinta-feira (16), às 21 horas, contra o Unión La Calera, no Independência, em jogo da quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Para manter-se vivo no torneio, o clube precisa vencer. 

Comentários estão fechados.