A notícia sobre Bruno Rodrigues que deixa Cruzeirenses felizes

Bruno Rodrigues foi protagonista do Cruzeiro enquanto esteve na Toca da Raposa. O atacante chegou ao clube em meados da Série B do Brasileirão de 2022 e logo conquistou seu espaço. Em 2023, assumiu um papel de liderança no elenco e foi fundamental para evitar o rebaixamento celeste. 

Ao final daquele ano, porém, o atacante deixou o Cruzeiro e acertou sua ida ao Palmeiras. No entanto, o jogador sofreu com uma grave lesão logo nos primeiros jogos pela nova equipe. Em menos de um mês no clube, Bruno Rodrigues precisou passar por uma cirurgia no joelho.

Bruno Rodrigues pode fazer dupla com ex-Cruzeiro no Palmeiras

O fato é que, desde o final do mês passado, Bruno Rodrigues vem treinando com bola e se aproxima a cada dia da sua volta. Abel Ferreira, porém, não confirmou nenhuma data, mas a tendência é que Bruno se torne opção para os jogos do Palmeiras a partir de junho. 

O momento, aliás, é crucial para o Palmeiras. Bruno Rodrigues volta ao clube em um momento que Rony está pressionado e pode até mesmo deixar o alviverde (Cruzeiro está interessado). Além disso, a equipe de Abel Ferreira já está perdendo Endrick, que vai embarcar para o Real Madrid na próxima janela. ]

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que Bruno Rodrigues não entra em campo em uma partida oficial desde o dia 24 de janeiro. Desta forma, o atacante ainda terá que buscar um condicionamento físico ideal para poder brigar pela titularidade no Palmeiras. 

Por fim, destaca-se que a volta de Bruno Rodrigues coincidirá com o retorno do atacante Dudu, ex-Cruzeiro, e com a chegada de Felipe Anderson.

Comentários estão fechados.