À moda antiga? Ronaldo quer contratar ponta de lança pro Cruzeiro 

Ronaldo Fenômeno tornou-se dono da SAF do Cruzeiro em dezembro de 2021. De lá para cá, pode-se dizer que esta tem sido a janela de transferências menos movimentada do time mineiro. Até aqui, o clube anunciou nove contratações e manteve uma base do elenco. 

O fato é que o Cruzeiro ainda está de olho no mercado e, mesmo com a proximidade do fim da janela, espera fazer pelo menos mais uma contratação. A saber, Ronaldo quer contratar um ponta de lança para o elenco que atue pelo lado direito de campo. 

Ronaldo quer atender pedido de Larcamón no Cruzeiro

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro está em busca deste atacante. Isso porque o técnico Nicolás Larcamón pediu à diretoria um ponta direita, haja vista que, no momento, o treinador conta apenas com Robert como jogador de origem da posição. 

Acontece que a janela será encerrada nesta quinta-feira, 7 de março. Após a data, o clube só poderá registrar jogadores livres no mercado ou atletas que disputaram os estaduais por outra equipe neste ano. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contudo, se quiser manter a lógica que vem sendo usada nesta janela (buscar jogadores em ligas fora do Brasil), o Cruzeiro terá que agir rápido. 

Enquanto isso, o elenco segue em preparação para o primeiro duelo da semifinal do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro voltará a campo no domingo (10), às 19h30, para encarar o Tombense, no Ipatingão. Por ter feito a melhor campanha da fase de grupos, a Raposa tem a vantagem do empate e fará o segundo jogo em casa. 

Comentários estão fechados.