A mão deste treinador está livre para assinar com o Cruzeiro
Apesar de nada ter sido confirmado publicamente, tudo indica que o Cruzeiro já deve estar se movimentando no mercado na busca por outro treinador para substituir Fernando Diniz, que faz um trabalho muito abaixo desde que chegou em Belo Horizonte. Setorista da Raposa, Samuel Venâncio confirmou que Diniz não deve permanecer no cargo para o ano de 2025.
Sabendo isso, os torcedores começam a repercutir várias possibilidades entre treinadores livres no mercado que podem chegar e assumir o comando da equipe. Entre os nomes disponíveis, se tem a possibilidade do nome ser o de Tite, ex-Seleção Brasileira e desligado recentemente do comando técnico do Flamengo.
Adenor até pouco tempo atrás era desejado por diversos clubes do futebol brasileiro, no entanto, seu péssimo trabalho à frente do rubro-negro o fez perder um pouco do mercado em relação ao que tinha antes. Até mesmo levando em conta que o atual treinador Filipe Luís vem fazendo o time desempenhar muito melhor nessa reta final de temporada.
Nova contratação do Cruzeiro pode ser obstáculo para chegada de Tite
Um dos maiores obstáculos que podem colocar um ponto final nas especulações por Tite no Cruzeiro é pelo fato de Gabigol já ter tudo acertado para jogar na Raposa no ano que vem. Os dois trabalharam juntos no Flamengo e o atacante foi pouco utilizado, e inclusive, deixado de lado em muitas oportunidades pelo técnico.
”Eu tive um ano praticamente que não joguei, um ano muito difícil para mim. A questão do doping, a questão de um treinador também, que não contava comigo. E no dia a dia é muito mais complicado do que contar a história no final. Tem vários treinos que foram difíceis para mim, vários jogos em que entrei cinco minutos, três minutos. Isso foi me corroendo por dentro”, contou Gabriel em entrevista.
Comentários estão fechados.