A investida milionária do Cruzeiro para contratar o atacante Marinho
O Cruzeiro não mediu esforços no mercado de contratações e criou investida milionária para contratar o atacante Marinho. Aos 34 anos, o jogador estava sem espaço no Flamengo, teve problemas com o técnico Jorge Sampaoli e pediu para ir embora. Colocado no mercado, o jogador preferiu aceitar proposta do Fortaleza e frustrou os planos da Raposa.
Marinho já jogou no Cruzeiro em 2015, tendo rápida passagem após jogar no Ceará, mas sem grande sucesso. Foram apenas 12 partidas disputadas e um gol marcado. O jogador deu entrevista recente revelando ter recebido proposta da Raposa quando estava de saída do Flamengo.
“Eu recebi convite de grandes equipes, como São Paulo, Fluminense. Dorival Júnior (então técnico do São Paulo e atualmente na Seleção Brasileira) me pediu lá, o Julio Casares (presidente do São Paulo) também me ligou, os caras foram muito parceiros comigo. Fluminense, Cruzeiro também, Bahia. Eu escolhi o Fortaleza pelo projeto”, afirmou Marinho.
Marinho já teve problemas com Mano Menezes
Na época, Marinho deu declaração reclamando de Mano, que o teria tratado sem respeito. “A questão é que eu tenho que respeitar o treinador, mas Mano Menezes não me tratou como profissional. Por mais que eu não possa jogar com ele, me tratasse com respeito. A primeira coisa que ele fez quando chegou no Cruzeiro foi falar: “Ah, você é aquele lá do ‘sabia não’, né?”. Imagina, qual o respeito que o cara trata o seu atleta?”, contou.
Comentários estão fechados.