A incrível nova profissão de Giba após deixar o vôlei

O ex-jogador Giba, está aposentado do vôlei e tem atualmente 47 anos. Considerado um dos maiores jogadores da história do esporte brasileiro, tendo sido ouro nas olímpiadas de 2004 e prata em 2008 e 2012, vem atuando longe das quadras e está com nova profissão incrível.

Aposentado desde agosto de 2014, Giba tentou atuar na carreia política, se filiando ao Partido Social Democracia Brasileira (PSDB), mas desistiu e teve passagens como comentarista na TV Globo, onde ficou até 2017 e faz participações pontuais até os dias atuais. Sem poder brilhar nas quadras, o ex-jogador está vivendo a partir das redes sociais e com palestras.

Em votação promovida pelo ge, Giba foi eleito o melhor jogador de vôlei do Brasil de todos os tempos. Em segundo lugar ficou Serginho, com Nalbert, Ricardinho, Renan dal Zotto e Maurício brigando por terceiro lugar. Ao todo, o ponta recebeu 48% dos votos e foi escolhido com ampla vantagem.

Pela seleção, Giba foi campeão olímpico em 2004 e prata em 2008 e 2012. Foi tricampeão mundial (2002, 2006, 2010) e venceu oito Ligas Mundiais, além de três vices e dois terceiros do torneio. Venceu ainda a Copa do Mundo por duas vezes (2003 e 2007) e foi duas vezes bronze.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Craque Neto apontou jogador que pode superar Ronaldo

Aos 17 anos, Endrick já está negociado pelo Palmeiras ao Real Madrid. Para Neto, o jovem brasileiro é um dos que tem condições de superar Ronaldo, atual gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações. “Dorival colocou o menino Endrick (em campo). Bom de bola. Vai ser melhor que o Ronaldo Fenômeno. Esse moleque é um craque de bola”, afirmou Neto.

Comentários estão fechados.