A grave lesão no joelho de Ramiro

O volante Ramiro foi contratado para o Cruzeiro no começo de 2023 com a missão de ser o guarda-costas da Raposa na temporada, mas sofreu grave lesão no joelho e teve que ficar afastado dos gramados por muitos meses. Em parceria curta e de sucesso Richard Coelho, o Cabuloso começou voando o ano, mas precisou arrumar a rota para dar a volta por cima.

Afastado dos gramados desde maio, Ramiro lesionou o joelho direito durante treinamento na Toca da Raposa II e precisou passar por cirurgia Ainda sem está a disposição de Zé Ricardo, o volante entendeu o momento delicado da equipe no Brasileirão e resolveu viajar junto com o grupo de jogadores.

Sem poder atuar, Ramiro só volta as partidas em 2024, mas quis viajar com os jogadores para unir o elenco, que precisa de vitórias para sair da zona de rebaixamento. “A gente tem que unir forças, comentamos até sobre a torcida, precisamos muito do apoio da torcida. Dentro do clube, estamos em uma corrente positiva de todas as funções, staff e atletas, para conseguirmos os resultados que nos deixem melhor na competição”, disse Ramiro em entrevista recente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quando foi contratado, vindo do Corinthians, o volante chegou ao clube sob desconfiança de parte da torcida, mas trabalhou forte e virou dono da posição. Lesionado, não está podendo atuar. Para o lugar, Ronaldo contratou Lucas Silva e Matheus Jussa, que estão dando conta da posição.

Coritiba e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, 11 de novembro, pela 34° rodada do Brasileirão, às 16 horas, na Vila Capanema. Com 26 e 37 pontos, respectivamente, as equipes fazem jogo decisivo para as pretensões do campeonato. O Coxa não quer ser rebaixado nesta rodada, enquanto o Cabuloso tenta sair da zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.