O volante Ramiro foi contratado para o Cruzeiro no começo de 2023 com a missão de ser o guarda-costas da Raposa na temporada, mas sofreu grave lesão no joelho e teve que ficar afastado dos gramados por muitos meses. Em parceria curta e de sucesso Richard Coelho, o Cabuloso começou voando o ano, mas precisou arrumar a rota para dar a volta por cima.
Afastado dos gramados desde maio, Ramiro lesionou o joelho direito durante treinamento na Toca da Raposa II e precisou passar por cirurgia Ainda sem está a disposição de Zé Ricardo, o volante entendeu o momento delicado da equipe no Brasileirão e resolveu viajar junto com o grupo de jogadores.
Sem poder atuar, Ramiro só volta as partidas em 2024, mas quis viajar com os jogadores para unir o elenco, que precisa de vitórias para sair da zona de rebaixamento. “A gente tem que unir forças, comentamos até sobre a torcida, precisamos muito do apoio da torcida. Dentro do clube, estamos em uma corrente positiva de todas as funções, staff e atletas, para conseguirmos os resultados que nos deixem melhor na competição”, disse Ramiro em entrevista recente.
Quando foi contratado, vindo do Corinthians, o volante chegou ao clube sob desconfiança de parte da torcida, mas trabalhou forte e virou dono da posição. Lesionado, não está podendo atuar. Para o lugar, Ronaldo contratou Lucas Silva e Matheus Jussa, que estão dando conta da posição.
Coritiba e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, 11 de novembro, pela 34° rodada do Brasileirão, às 16 horas, na Vila Capanema. Com 26 e 37 pontos, respectivamente, as equipes fazem jogo decisivo para as pretensões do campeonato. O Coxa não quer ser rebaixado nesta rodada, enquanto o Cabuloso tenta sair da zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.