A grande reviravolta na relação entre Gabigol e Tite

O atacante Gabigol está trabalhando pela primeira vez na carreira com Tite em clube, com quem já teve problemas no passado na Seleção Brasileira, mas resolveram deixar as mágoas no passado e relação entre os dois sofreu grande reviravolta nas últimas semanas. Em final de contrato no Flamengo, o jogador está aproveitando os últimos momentos no clube carioca e quer encerrar passagem com títulos.

Com contrato até dezembro de 2024, Gabigol recebeu proposta de renovação, mas não gostou e decidiu não continuar na equipe para 2025. Aproveitando os últimos momentos, o jogador deu declaração pedindo mais minutos ao treinador, questão chave para a reviravolta na relação dos dois.

“A minha vontade todo mundo sabe. Foram acordadas muitas coisas que não foram cumpridas. Não agiram de uma maneira boa, na minha opinião, com um ídolo. Mas eu tenho tido poucas oportunidades. Acho que meu último jogo como titular foi há cinco, seis meses. Isso é muito difícil. Às vezes eu tenho entrado, às vezes não. Mas tenho tentado dar meu máximo. Ajudar o Flamengo é o que mais quero.”, disse Gabigol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabigol tem só dois jogos como titular em 2024, mas é considerado o 12º jogador de Tite, sendo sempre acionado nas partidas. Reserva de Pedro, o treinador resolveu dar chances ao jogador de mostrar que pode render, está dando certo e a relação dos dois melhorou. O atacante e o técnico Tite comemoram de forma efusiva o gol da vitória do Flamengo sobre o Vitória, nesta quarta-feira (24), no Barradão, demonstrando união.

Os dois não tinham boa relação há muito tempo, já que o treinador não gostou de postura do jogador durante jogo da Seleção Brasileira, quando Gabriel não foi comemorar gol enquanto estava no banco de reservas.

Comentários estão fechados.