A fúria de Fernando Diniz ao falar sobre demissão do Cruzeiro
A última rodada do Campeonato Brasileiro foi repleta de emoções, tanto na briga pelo título entre Botafogo e Palmeiras, quanto na luta contra o rebaixamento entre Athletico-PR, Atlético-MG, Fluminense e Bragantino. Fora dessas disputas, o Cruzeiro ainda tinha o grande objetivo de conseguir o milagre da classificação para a pré-Libertadores, no entanto, viu o Bahia ficar com a última vaga.
Apesar de terminar o ano de forma melancólica e apenas com vaga garantida na Copa Sul-Americana, deve-se ressaltar que finalmente a equipe comandada por Fernando Diniz ao menos voltou a vencer, batendo o Juventude por 1 a 0 no Rio Grande do Sul. A coletiva pós-jogo rendeu grandes polêmicas envolvendo o atual treinador da Raposa.
Já há alguns dias, vinha circulando a informação de que Diniz faria seu último jogo pelo Cabuloso no último domingo (8), independente de qualquer resultado. Esse fato foi levado a tona durante a coletiva pós-jogo, e o técnico não poupou palavras contra a diretoria do clube mineiro, que de acordo com ele, se sentiu ”desrespeitado”.
”Sou sério e trato futebol com carinho, amor, e minha vida vai seguir. Me sinto extremamente desrespeitado, porque estou sabendo pela imprensa. O Alexandre me chamou, falou que tudo poderia acontecer, mas uma coisa muito vaga. Estou sabendo desde quinta, sabem mais do que vai acontecer comigo do que eu mesmo. Um desrespeito muito grande, muito mesmo, porque eu tive inúmeras propostas e vim para o Cruzeiro. Não teve clareza nas coisas”, iniciou.
Diniz disparou contra a diretoria a respeito dos rumores em torno de sua possível demissão, já que segundo ele, tinha total respaldo. ”Eu espero que isso seja mentira (a demissão), porque eu custo a acreditar que uma pessoa chega pata mim e fala: “Você está até o final de 25, pelo menos”. Depois de uma semana, você está fora do negócio. Não tem problema, chega e fala que não tenho resultado, mas nessas condições, não. É muita falta de convicção”, contou.
Volante do Cruzeiro saiu em defesa de Fernando Diniz
Conseguindo apenas sua terceira vitória em 15 jogos disputados no comando do Cruzeiro, Fernando Diniz enquanto estava mostrando grande revolta em entrevista coletiva, foi defendido por um de seus jogadores mais experientes e líderes do elenco. O argentino Lucas Romero saiu em defesa e citou que o elenco estava ”fechado” com o treinador.
”Foram dois meses muito intensos de trabalho. Todo mundo estava de peito aberto para se adaptar. Demos o nosso melhor. Ele tem um trabalho ótimo. Nesta reta final, podemos ver um pouco melhor o trabalho dele. Sou muito grato ao Fernando Diniz, porque ele busca melhorar não só os jogadores, mas as pessoas”, disse.
Comentários estão fechados.