A fortuna estimada de Ronaldinho Gaúcho vai te surpreender e muito
O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, campeão da Copa do Mundo em 2002 pela Seleção Brasileira e Bola de Ouro em 2005, está aposentado dos gramados desde 2018 e fez carreira de grande sucesso, acumulando contratos milionários e com fortuna gigante, capaz de garantir a tranquilidade da família por algumas gerações.
Com passagem vitoriosa pelo Galo, sendo campeão da Libertadores em 2013, Ronaldinho jogou também por Grêmio, Paris Saint Germain, Barcelona, Milan, Queretaro e Fluminense. O ex-jogador tem fortuna avaliada em 100 milhões de euros (cerca de R$ 600 milhões), tendo mansões, contas bancárias no exterior e investimentos diversificados.
Longes dos gramados, Ronaldinho Gaúcho vem atuando em eventos esportivos e fazendo participações especiais. O ex-jogador fez boa parte da sua fortuna quando atuava no Barcelona, acumulando mais de R$ 100 milhões, é dono da United Consultoria Esportiva e Licenciamentos Ltda e coproprietário de uma equipe na Major Arena Soccer League (MASL).
Filho de Ronaldinho Gaúcho deixa o Barcelona e assina com novo clube
Atuando no Barcelona desde 2023, João Mendes deixou o clube catalão e fechou com o Burnley, da Inglaterra, assinando contrato até 2026. Aos 19 anos, o jovem teve passagem pela base do Cruzeiro e ficou livre após não renovar o vínculo.
O Burnley foi rebaixado a segunda divisão da Inglaterra na última temporada e agora aposta em João Mendes como um dos possíveis lideres do elenco em nova campanha de acesso. Ronaldinho ainda não se pronunciou sobre a nova oportunidade do filho, mas deve acompanhar de perto os próximos passos do garoto.
Comentários estão fechados.