À disposição! Fernando Seabra vai colocar reforço de quase R$ 600 milhões em campo pelo Cruzeiro

O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quarta-feira (19), às 21h30, para encarar o Fluminense, em jogo da décima rodada da Série A do Brasileirão. Não custa lembrar que o duelo será disputado em Belo Horizonte, no Mineirão. 

Para o confronto deste meio de semana, o Cruzeiro contará com um importante reforço, mas, por outro lado, com uma grande baixa. A começar pelas boas notícias: Matheus Pereira está de volta. O camisa 10 cumpriu suspensão na rodada passada. A tristeza fica por conta da ausência de Rafa Silva, que sentiu uma fisgada na coxa na última partida. 

Fernando Seabra vai ganhar reforço milionário para jogo do Cruzeiro

Rafa Silva será desfalque confirmado no jogo desta quarta. Para o seu lugar, a tendência é que Fernando Seabra opte pela escalação do jovem Arthur Viana, que estreou profissionalmente pelo Cruzeiro no jogo contra o Vasco, justamente para substituir o atacante. 

Arthur Viana, aliás, ampliou recentemente o seu contrato com o Cruzeiro. O vínculo agora foi prorrogado até dezembro de 2026. Além disso, o clube ainda fez um acordo em que a multa rescisória para o futebol internacional fosse de 100 milhões de euros. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, cumpre dizer que Fernando Seabra também deve relacionar Mateus Vital para o jogo. O meio-campista está recuperado de uma cirurgia no ombro, mas não será titular. Sobre os desfalques, o treinador ainda não deve contar com Arthur Gomes e com Álvaro Barreal, ambos titulares em 2024. 

O Cruzeiro vem de um empate fora de casa com o Vasco e buscará, diante de sua torcida, mais uma vitória no Brasileirão. A expectativa é para um público na casa dos 35 mil torcedores na quarta-feira. 

Comentários estão fechados.