A declaração surpreendente de Zico que envolve o Cruzeiro

O ex-jogador Zico, lendário meia do Flamengo e da Seleção Brasileira nos anos 80, apareceu nos últimos dias e deu declaração surpreendente envolvendo o Cruzeiro. Atualmente com 71 anos, Zico deu entrevista a Diego Ribas, também ex-jogador, onde comentou da sua participação na despedida de Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, onde usou a camisa do Cruzmaltino.

Na declaração Zico deixou brincadeiras bobas de lado e afirmou que usaria de qualquer time, entre eles o Cruzeiro. “Foi para tentar passar uma mensagem, acabar com isso (a inimizade). Era o Bob (Roberto Dinamite) que atuava ali, no Vasco, que é muito bacana. Faria isso com a do Fluminense, com a do Botafogo, do Corinthians, do Cruzeiro. Nenhum problema. Acho que tem que ter uma causa importante para você poder participar. Ninguém precisa desvalorizar”, disse Zico.

Maior jogador da história do Flamengo, Zico comentou que tenta e quer um futebol longe de brigas e problemas. O ex-jogador comentou dos problemas que confusões podem trazer ao esporte e que é uma minoria dos torcedores.

“A gente vê tanta coisa ruim no futebol, brigas, coisas que extrapolam. As pessoas parecem que querem viver pelo futebol, exigindo certas coisas que não têm nada a ver, certas atitudes… Essas brigas, confusões, invasões de CT, tudo isso tem coisas por trás, porque são pouquíssimas pessoas, que não representam a torcida do clube. Isso, a gente tem que saber diferenciar”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao todo Zico disputou 579 jogos pelo Flamengo, com 398 gols marcados. Pela Seleção Brasileira disputou as Copas do Mundo de 1978, 1982 e 1986.

Comentários estão fechados.