A declaração de Pedrinho BH sobre tudo que pensa de Gabigol

A contratação do atacante Gabigol chegou a ser pauta no Cruzeiro nesta janela de transferências. Vale a lembrança de que o jogador tem contrato assinado com o Flamengo apenas até dezembro e, por ora, não se cogita uma renovação. 

No entanto, se algum torcedor cruzeirense ainda tinha o sonho de ver Gabriel Barbosa com a camisa do Cruzeiro em 2024, Pedro Lourenço fez questão de pôr um ponto final nessa história. Dono da SAF celeste, o empresário afirmou que o clube não vai contratar mais nenhum reforço para a temporada. 

Pedrinho fez questão de elogiar Gabigol, mas foi bem claro ao afirmar que não há caixa para contratá-lo. Destaca-se que o Cruzeiro anunciou a chegada de sete reforços para a sequência da temporada. 

“Estamos tentando fazer o melhor possível. Trouxemos reforços. Alguns melhores, outros ainda demoramos algum dia. Não vamos contratar mais neste ano. Encerrou contratação. Gabigol dispensa comentários, mas não temos caixa e não está nossos planos. Encerramos as contratações”, disse. 

Pedrinho descarta Gabigol no Cruzeiro e define nova meta do clube

Em seguida, Pedrinho afirmou que o objetivo do Cruzeiro na Série A do Brasileirão é encerrar o ano pelo menos na 5ª colocação e, com isso, ficar com uma vaga na pré-libertadores do ano que vem. Isso, claro, no pior dos casos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale dizer que, no momento, a Raposa está na 7ª posição da tabela, com 20 pontos, mas um jogo a menos em relação aos adversários da parte de cima. 

O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quarta-feira (3), às 20h, para encarar o Criciúma, em jogo da 14ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada em Santa Catarina. Do lado celeste, o time precisa vencer para se manter na parte de cima da tabela.

Comentários estão fechados.