Um dos principais nomes do futebol brasileiro nos últimos anos, Dudu se consolidou como um grande ídolo na história do Palmeiras, no entanto, sua relação com o clube e também com parte da torcida se desgastou muito nos últimos meses após o polêmico episódio envolvendo o Cruzeiro.
Revelado pela Raposa, o camisa 7 chegou a acertar tudo para retornar ao clube que o formou no futebol, sendo até mesmo anunciado oficialmente através das redes sociais do Maior de Minas. Apesar disso, a repercussão negativa foi tão grande por parte dos palmeirenses, que levou que o atleta desistisse de assinar contrato, frustrando a todos os envolvidos na negociação, inclusive, Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
Desde o polêmico episódio, Dudu vem sendo pouco aproveitado pelo técnico Abel Ferreira, mesmo já estando completamente recuperado de uma grave lesão recente. Em muitas oportunidades, o português sequer envia a campo o atacante, optando por outras opções e deixando cada vez mais claro que não deve fazer parte dos planos do Alviverde para 2025.
De acordo com o portal GOAL, o Verdão de fato espera negociar o seu grande ídolo na próxima temporada, apesar de ainda ter contrato até o final do ano que vem, mas a relação desgastada com a diretoria deve acelerar o processo de saída do jogador.
Dudu não deve voltar a ser procurado pelo Cruzeiro
Com poucas probabilidades de atuar no futebol estrangeiro, caso de fato deixe o Palmeiras, Dudu deve mesmo continuar atuando no futebol brasileiro. No entanto, o Cruzeiro não deve voltar a ser uma opção para o atacante considerando o desfecho da última negociação, que frustrou tanto os torcedores quanto a diretoria da Raposa.
Comentários estão fechados.