A decisão de Douglas Costa que pode mudar tudo no Cruzeiro

É sabido por todos que o atacante Douglas Costa teve seu nome ventilado no Cruzeiro para a temporada de 2024. Isso porque o clube mineiro está em busca de mais um atacante de lado de campo, já que Wesley, no momento, não faz parte dos planos da diretoria. 

Acontece que as negociações com Douglas Costa não avançaram para uma proposta oficial e o atacante tinha tudo encaminhado para acertar sua ida ao Samsunspor, da Turquia. Vale dizer que as partes chegaram a um acordo verbal.

No entanto, de última hora, o brasileiro optou por não assinar o contrato. A informação é do jornalista italiano Fabrizio Romando. De acordo com o profissional, o vínculo até junho de 2026 foi desfeito pelo jogador na noite do último domingo (21).

Douglas Costa seria uma boa no Cruzeiro?

Como mencionado, o Cruzeiro ainda está de olho no mercado em busca de mais opções para o setor ofensivo, que foi a grande carência do time na temporada passada. Até aqui, o clube confirmou a chegada de três atacantes: Juan Dinenno, Rafa Silva e Gabriel Veron. 

Porém, tendo em vista uma possível saída de Wesley, o clube quer trazer mais um ponta. Foi neste ponto da trama que o atacante Douglas Costa foi ventilado na Toca da Raposa. O atleta chegou a buscar informações sobre a estrutura do clube e sobre a metodologia do técnico Nicolás Larcamón.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Porém, como dito, as tratativas não avançaram para uma proposta formal e, neste instante, pode-se cravar que Douglas Costa não vestirá a camisa do Cruzeiro. Ainda em tempo, não custa lembrar que a estreia da Raposa na temporada será nesta quarta-feira (24), às 19h, fora de casa, contra o Villa Nova.

Comentários estão fechados.