A confissão de Matheus Pereira que chocou torcedores do Cruzeiro

Matheus Pereira vem sendo o grande craque do Cruzeiro nos últimos tempos, tendo sido disparadamente o melhor jogador do ano de 2024, e a tendência era que se tornasse ainda mais importante com a chegada de grandes reforços para essa atual temporada. Além de vir rendendo abaixo do esperado dentro de campo, também deu declaração que deixou os cruzeirenses espantados.

Ainda durante o início da janela de transferências, muito se cogitou a respeito de uma possível saída do meia, já que vários clubes se mostraram interessados, no entanto, Pedro Lourenço sempre bancou a sua permanência. Depois da derrota do clássico mineiro no último domingo (9), o camisa 10 falou a respeito desses rumores e sua fala “pegou mal” com a torcida.

“Sempre deixei muito claro. Falei no final do ano com o Pedrinho, Alexandre Mattos e com meu empresário. Falei que tinha o desejo de sair. Vamos ter um filho agora, queria ter meu filho na Europa. Infelizmente não aconteceu. Tive algumas propostas para o Brasil e não quis ir, porque aqui me sentia melhor”, revelou.

Apesar de ter revelado seu desejo de deixar o Cruzeiro, Matheus Pereira contou que não defenderá outro clube no futebol brasileiro, dando fim ao sonho de contratação do Palmeiras, principal clube que vinha se mostrando interessado no jogador. Por outro lado, as chances de rumar para a Europa se tornam cada vez maiores, mesmo se não agora, mas talvez na próxima janela.

“Exatamente (não vai jogar em outro time brasileiro). Foi o que deixei bem claro. Não quero falar sobre os clubes. São coisas que ficaram no passado. Meu foco é buscar o melhor para o Cruzeiro”, finalizou o meio-campista.

Matheus Pereira foi vaiado no Mineirão

Durante a derrota por 2 a 0 para o maior rival dentro do Mineirão, um dos episódios que também chamara grande atenção foi a respeito das vaias sofridas por Matheus Pereira ao ser substituído por Wesley Carvalho. O atleta novamente teve uma atuação bem apagada, no entanto, as críticas chamaram atenção, e ele se pronunciou sobre o ocorrido em entrevista pós-jogo.

“A gente merecia uma vitória, foi uma festa tão linda, a torcida esteve aí presente, 60 mil pessoas, de fato, algumas críticas são normais, vão acontecer no futebol. Quando elas são críticas pelo nosso trabalho, a gente tem que aceitar e respeitar e buscar o melhor a cada dia para que o Cruzeiro esteja na prateleira que merece”, disse.

Comentários estão fechados.