A confissão da semana envolvendo o futuro de Kylian Mbappé

O atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint Germain, está em final de contrato com a equipe francesa e tem futuro ainda indefinido. Aos 26 anos, o jogador é o maior artilheiro da história do clube e optou por não continuar na equipe, já que está interessado em defender o Real Madrid. Em comunicado que chocou as redes sociais, o atacante teve confissão pesada revelada.

Ainda sem ser anunciado oficialmente no Real Madrid, o atacante teve contratação confirmada por dirigente da liga espanhola, que pode ter frustrado os planos do clube madrileno. Mbappé vai fazer trio de ataque com Rodrygo e Vinícius Junior, ambos brasileiros.

“Estará no Real Madrid na temporada que vem. Ele é um dos melhores jogadores do mundo. Mas olha, também tem Vinicius Jr. e Bellingham, o Real Madrid vai ter um grande elenco. Claro que isso não dá garantias de ganhar campeonatos”, disse Javier Tebas, presidente de La Liga.

O presidente também acabou entregando o tempo de contrato entre as partes. Na declaração, ele disse que Mbappé terá cinco oportunidades de ganhar uma Champions League pelo Real Madrid, o que seriam cinco temporadas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Se eles assinaram contrato de cinco anos, eles terão a oportunidade em cinco temporadas”, declarou Tebas, que é o principal executivo do futebol espanhol e vinha passando por muitas críticas por falas racistas, diminuindo as agressões contra Vini Jr.

Apesar da pouca idade, Mbappé já disputou duas finais de Copa do Mundo (2018 e 2022), sendo campeã em uma e vice na outra, perdendo para a Argentina na decisão.

Comentários estão fechados.