A bomba do ano? Cuca no Cruzeiro é o assunto mais comentado nas últimas horas

Uma possível transferência do treinador Cuca ao Cruzeiro ganhou destaque no último final de semana. O técnico teria colocado o cargo à disposição no Athletico e, aliás, avisado ao elenco que não seguirá com o trabalho no clube. A conversa com os jogadores aconteceu após o empate por 1 a 1 com o Corinthians.

Vale destacar que o Athletico vencia a partida até os acréscimos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate. Logo após a partida, começou um rumor de que ele poderia ir para o Cruzeiro, onde tem uma forte relação com Alexandre Mattos, CEO de futebol da Raposa

“Vou jogar aberto, como sempre joguei, com o Mazzuco, de repente uma saída do treinador é melhor, cria um ânimo novo, ambiente novo, para de tomar gol em cima da hora”, disse Cuca.

Cuca coloca cargo à disposição no Athletico e vira assunto no Cruzeiro

De acordo com informações da jornalista Nadja Mauad, as declarações de Cuca deixaram dirigentes do Athletico bastante decepcionados, o que poderia selar o fim do ciclo do treinador no clube. A situação vai ser resolvida nesta segunda-feira, 24 de junho. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sobre a chance de Cuca treinar o Cruzeiro, as partes negam qualquer acordo. Porém, o nome do técnico sempre esteve no radar da Raposa. Por ora, nenhuma proposta foi apresentada. 

O Cruzeiro vem de uma triste goleada por 4 x 1 para o Bahia, em Salvador. No entanto, Fernando Seabra recebeu o aval da nova diretoria para seguir com seu trabalho no clube. Um possível destino de Cuca é o Fluminense, onde Fernando Diniz está na corda bamba.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.