A hora é agora: Cruzeiro pode aplicar chapéu no Inter por zagueiro de R$ 600 mil mensais

O Cruzeiro voltou ao mercado de transferências para buscar a contratação de um zagueiro para assumir a titularidade da equipe, sendo o substituto de João Marcelo, que sofreu grave lesão e perderá o restante da temporada. Procurando boas oportunidades e já correndo contra o tempo antes do encerramento da janela, a Raposa pode aplicar um chapéu e fechar com atleta desejado pelo Internacional.

Também muito empenhado em reforçar o setor defensivo, o Colorado tem como principal alvo no momento o brasileiro Samir, que há alguns anos atua no futebol mexicano e atualmente defende o Mazatlán FC. No entanto, embora o defensor venha recebendo poucas oportunidades e não faça mais parte dos planos do treinador, a negociação ainda não avançou.

De olho no impasse sofrido pelo time gaúcho, o Cruzeiro, apesar de não ter realizado nenhum movimento concreto pelo jogador, pode aparecer como opção e aplicar chapéu para contratar o defensor. Vale lembrar que a prioridade do Cabuloso no momento é o zagueiro João Victor, do Vasco, que demonstrou interesse na transferência, no entanto, ainda depende do clube carioca.

Jonathan Jesus vem ganhando espaço no Cruzeiro

Embora tenha voltado ao mercado de transferências para contratar outro zagueiros depois da lesão de João Marcelo, a tarefa para encontrar um nome a altura não será fácil, afinal, tudo indica que o Cruzeiro já tem a sua dupla defensiva formada ao menos para essa reta final de Campeonato Mineiro. O jovem Jonathan Jesus vem sendo titular nas últimas partidas e conquistando espaço no elenco.

O técnico Leonardo Jardim admitiu que o clube busca por uma reposição na posição, porém, certamente avaliará o desempenho de Jesus nesse seu início de trabalho no clube. No ano passado, pouco entrou em campo, mas esse cenário vem mudando drasticamente com a chegada de Fabrício Bruno, se mostrando uma ótima dupla na competição até aqui.

Comentários estão fechados.