River tenta de tudo e deixa Atlético em vestiário quase inabitável antes da decisão na Libertadores
Logo mais, às 21h30 desta quarta-feira (29), o River Plate, da Argentina, vai receber o Atlético-MG no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. Os Millonarios precisam desesperadamente de uma vitória convicente, já que perderam para o Galo por 3 a 0 na Arena MRV, em Belo Horizonte, na partida de ida.
Em clima de decisão, os atleticanos reclamam que muitos torcedores do River Plate foram até o hotel onde a delegação do Galo está hospedado para fazer barulho, soltar fogos e atrapalhar o sono dos jogadores na última noite. Além disso, o elenco do Atlético foi surpreendido com uma informação compartilhada nas redes sociais nesta tarde.
De acordo com o portal Central do CAM, o vestiário do Atlético no Monumental de Núñez teria sido pintado horas antes da partida, o que deixou dirigentes e jogadores do Galo irritados. Os relatos são de que o cheiro de tinta está muita forte, o que incomodou aos atletas. No entanto, o River Plate garante que não tomou a atitude para prejudicar ao adversário.
River e Atlético batalham por vaga na final da Libertadores
Ainda segundo o River Plate, o vestiário dos visitantes foi pintado na última segunda-feira (28), mas que não foi uma ação premeditada e que não há a menor intenção de interferir no resultado da partida, fazendo parte apenas de um plano de melhorias do estádio como é pedido pela Conmebol. O clima é de decisão e, mais tarde, vamos saber quem será o primeiro finalista da Copa Libertadores de 2024.
Comentários estão fechados.