D’Alessandro lamenta saída de Fábio e pede despedida no Cruzeiro

O meio-campista D’Alessandro foi apresentado nesta quinta-feira (13) como novo reforço do Internacional.

Durante a coletiva, o ídolo colorado exaltou o goleiro Fábio, jogador histórico do Cruzeiro que se despediu do clube celeste na semana passada de maneira polêmica.

O argentino em seu retorno ao Beira-Rio, de maneira espontânea, falou sobre o ídolo cruzeirense.

“Quero mandar um abraço para o Fábio, que tenho muito respeito por ele. Nós nos enfrentamos muitas vezes. Fico triste pela sua saída do Cruzeiro. Não sei como aconteceu, mas acredito que ele vá conseguir a despedida que quer. Cabe meu reconhecimento ao Fábio como tive ao Rogério Ceni”.

Já com 40 anos, D’Alessandro retorna ao Internacional para poder se despedir do clube ao lado da torcida colorada. O atleta deixou a equipe gaúcha no ano de 2020 e atuou na temporada passada pelo Nacional, do Uruguai.

“Tenho certeza que vai acontecer a despedida que ele quer. Nós precisamos nos defender. A gente, que está velho e está chegando no final, precisa se defender.”, disse o argentino.

Da mesma forma que Fábio no Cruzeiro, D’Alessandro é um dos jogadores que mais vezes vestiu a camisa do Internacional, são 515 jogos. O ex-goleiro da Raposa atuou em 976 partidas pela Raposa, sendo o atleta que mais jogou pelo clube de forma disparada.

Saída de Fábio

Em carta aberta divulgada nas redes sociais, Fábio anunciou sua saída do Cruzeiro, contra sua vontade. A Raposa teria oferecido ao goleiro um contrato de três meses, até o fim do Campeonato Mineiro.

O goleiro já havia acertado sua renovação com o clube, junto ao presidente Sérgio Santos Rodrigues, antes do anúncio de compra das ações pela empresa do Fenômeno. Porém, devido aos cortes de gastos da nova gestão, o jogador não teve o contrato renovado depois de 17 anos junto ao time, gerando grande revolta na torcida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Todavia, conforme deixou claro Ronaldo, o clube aceita realizar uma festa para Fábio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.