Era ajudante de pedreiro e agora vai reforçar o Cruzeiro por 3 anos: “Técnica e capacidade de finalização”
Como todos bem sabem, o Cruzeiro atravessa um processo intenso de reformulação no clube iniciado a partir da saída de Ronaldo Nazário do comando da SAF mineira. O empresário Pedro Lourenço assumiu o cargo e, desde então, tem feito algumas mudanças internas.
Se, por um lado, o Cruzeiro passou a ter uma postura mais audaciosa no mercado, algo que não chegou a ser implementado com Ronaldo, por outro, a nova diretoria reconhece os avanços da antiga gestão e, é claro, quer seguir com o sucesso em algumas áreas internas no clube. Uma delas, sem dúvidas, está no trabalho feito nas categorias de base.
Cruzeiro assina com jovem promessa: conheça a história de Geovane Lima
O fato é que o Cruzeiro venceu uma grande concorrência de outros clubes da Série A do Brasileirão para assinar com o meia Geovane Lima, que fará parte do elenco Sub-17. Neste ano, o jovem foi o grande destaque do Vitória na Copa Brasileirinho Sub-16. Ao todo, marcou quatro gols e deu duas assistências durante o torneio.
O garoto chamou atenção pelo faro de gol e por ser uma espécie de coringa no ataque, atuando tanto como camisa 9 quanto pelas laterais de campo.
Um fato interessante é que, em 2022, Geovane Lima trabalha como ajudante de pedreiro com o seu pai. Dois anos depois, assinou contrato com o Cruzeiro por três temporadas, isto é, para fazer parte de todas as categorias da base celeste até o Sub-20.
Ainda em tempo, vale dizer que o jovem chega ao Cruzeiro para reforçar o elenco que disputará neste ano o Campeonato Brasileiro Sub-17.
Comentários estão fechados.