Problema na Fifa? Cruzeiro não deixou quieto e respondeu o Santos
A semana começou agitada nos bastidores do Cruzeiro. Após toda a novela envolvendo a contratação do atacante Dudu, do Palmeiras, o clube celeste se viu diante de mais um imbróglio no mercado da bola.
Isso porque o Santos emitiu uma nota oficial a respeito da transferência do atacante Kaio Jorge ao time mineiro. O Alvinegro afirmou nas redes sociais que levará o caso à Federação Internacional de Futebol caso não obtenha respostas.
De antemão, vale destacar que, na nota, o Santos afirma que tinha a prioridade de compra de Kaio Jorge junto à Juventus. Os italianos, porém, não teriam informado a equipe paulista de que venderiam o atleta ao Cruzeiro.
Cruzeiro responde Santos e tira o cavalinho da chuva
O fato é que o Cruzeiro não perdeu tempo e logo se manifestou. De acordo com o clube, em momento algum a Juventus teria informado sobre esta prioridade do Santos durante as negociações.
Grosso modo, a diretoria celeste fez questão de tirar seu time de campo e afirmou que a equipe mineira não tem nada a ver com a relação contratual havida entre as partes, e está “seguro que não pode ser envolvido nesta discussão, que diz respeito exclusivamente aos clubes em questão”.
Kaio Jorge foi anunciado pelo Cruzeiro no início deste mês. O atacante de 22 anos assinou em definitivo com o clube estrelado, um contrato válido por cinco temporadas.
O atacante já está em Belo Horizonte, onde realizou exames médicos e testes físicos antes de assinar o novo vínculo. Kaio Jorge, porém, só poderá estrear com a camisa do Cruzeiro a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a próxima janela de transferências.
Comentários estão fechados.