Times do Sul estão de olhos arregalados no pacotão de 5 reforços que o Cruzeiro quer
O Cruzeiro promete ser um dos clubes mais ativos na próxima janela de transferências. Afinal de contas, o time mineiro passou por uma importante mudança nos bastidores, com a saída de Ronaldo Nazário e a chegada do empresário Pedro Lourenço, novo dono da SAF celeste.
A expectativa é de que o Cruzeiro faça, pelo menos, mais cinco contratações no mercado da bola. Vale a lembrança de que o clube já confirmou o seu primeiro reforço para o segundo semestre de 2024. Trata-se da chegada do goleiro Cássio, que deixou o Corinthians após 12 anos.
No entanto, o clube mineiro segue ativo e, no momento, analisa a contratação de novos nomes. Cinco deles, inclusive, estão nas miras de Grêmio e Internacional.
Cruzeiro mira pacotão de cinco reforços
A começar pelo zagueiro Yerry Mina, de 29 anos, que está de saída do Cagliari, da Itália. No início deste ano, o nome do jogador foi assunto interno dos rivais do Rio Grande do Sul. Outro jogador que teve o seu nome ligado ao Cruzeiro foi o volante Paulinho, que vive os últimos dias de contrato com o Corinthians.
Além deles, é claro, o nome de Gabigol vem sendo pautado em diversos clubes brasileiros. O atacante tem contrato com o Flamengo até dezembro, mas não vive um bom momento no clube.
Outro atleta ligado ao Flamengo que esteve na mira de Cruzeiro, Grêmio e Internacional é o atacante Michael, que não seguirá no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Por fim, o volante Cuellar, atualmente no Al-Sahab, pode voltar ao futebol brasileiro na próxima janela e é visto como boa opção para os três times citados.
Comentários estão fechados.