Al-Hilal libera Michael: vai jogar no Brasil em 2024?
O Cruzeiro está trabalhando nos bastidores para encontrar os jogadores ideais querendo qualificar o elenco de Fernando Seabra, já fechou duas movimentações nessa semana e recebeu boa notícia vinda da Arábia Saudita que pode chacoalhar o noticiário mineiro nesta sexta-feira (24). Depois de contratar Cassio, vindo do Corinthians, e comprar João Marcelo, que estava emprestado pelo Porto, a Raposa estuda lista de contratações.
Com Alexandre Mattos no comando das negociações, o Cruzeiro procurar reforços para todas as posições e pode mirar no atacante Michael, que está no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O clube do Oriente Médio colocou o brasileiro na lista de saídas para poder inscrever novos estrangeiros e um retorno ao Brasil não é descartado.
Aos 28 anos, Michael defende o Al-Hilal desde 2021, quando foi vendido pelo Flamengo. O jogador foi um dos destaques do clube carioca na temporada, sendo comandado por Renato Gaúcho e já disputou 107 jogos oficiais pela equipe, onde anotou 22 gols e 22 assistências. Michael tem contrato até junho de 2025 com o Al-Hilal. Antes de ir ao Flamengo, Michael foi o destaque do Goiás, sendo comprado por mais de R$ 30 milhões.
Com lista rica e ousada de contratações, o Cruzeiro recebeu a informação sobre o atacante brasileiro e pode inclui-lo. Philippe Coutinho, Gabigol, Thiago Mendes, Arthur Cabral são alguns dos presentes que estão recebendo sondagens.
Xerife comprado de vez com contrato até 2028
Pelas redes sociais, o Cruzeiro anunciou a contratação do zagueiro João Marcelo, comprado junto ao Porto, de Portugal, com contrato até dezembro de 2028, por R$ 8,5 milhões. O jogador já está no clube desde o segundo semestre de 2023 por empréstimo, mostrou que é capaz de comandar a defesa celeste e foi comprado. Marcelo vem fazendo dupla de defesa com Zé Ivaldo.
Comentários estão fechados.