Parceria de longa data? Cruzeiro confirma retorno de última hora
O Cruzeiro está trabalhando forte nos bastidores para voltar aos momentos de glórias, agora sob gestão de Pedro Lourenço, que comprou a SAF de Ronaldo Fenômeno, e já está colhendo frutos. Buscando novas receitas para tornar o orçamento mais robusto, a Raposa confirmou retorno de última hora e contou aos torcedores e parceria de longa data que chegou para ficar.
Pelas redes sociais nesta sexta-feira (10), o Cruzeiro confirmou a renovação contratual com a empresa “Vilma alimentos”, que vai ter a marca estampada nas costas da camisa celeste de jogo. Referência no ramo de alimentos, o vínculo será válido até o final de 2025. O Cabuloso não divulgou os valores envolvidos no acordo.
“O Cruzeiro anuncia, nesta sexta-feira mais uma forte parceria. A Vilma Alimentos, empresa que é referência brasileira no ramo alimentício, volta a ser patrocinadora do clube. A indústria genuinamente mineira esteve ao lado do Cruzeiro em duas oportunidades na última década – entre 2015 e 2018 e na temporada 2020.”, disse a Raposa em divulgação de acordo.
Feliz pela retomada da parceria, Pedro Lourenço comemorou o acordo. “Ficamos muito felizes com esta parceria retomada entre o Cruzeiro e a Vilma. Assim como o Cruzeiro, a Vilma tem uma história centenária e está presente na vida dos mineiros e em todo o Brasil. Agradecemos a confiança e temos certeza de que essa união será muito produtiva para todos os envolvidos!”, afirmou Pedrinho.
Patrícia Costa, presidente da Vilma Alimentos, também falou da retomada da parceria com o Cruzeiro. “Iniciamos as comemorações dos 100 anos com a inauguração da nova fábrica e o retorno da parceria com o Cruzeiro, uma forma de valorizar o esporte e consolidar a marca na categoria de biscoitos”, afirmou a gestora.
Comentários estão fechados.