Novela entre Cruzeiro e Martínez ganha novo capítulo preocupante

Sonho antigo do Cruzeiro, o volante Emmanuel Martínez, do América-MG, segue com futuro indefinido no futebol. Bom, na verdade, há uma certeza: ele não seguirá no Coelho. Aliás, o jogador também não deve ser contratado pela Raposa em 2024. 

De acordo com informações da Itatiaia, a diretoria do América já considera as negociações com o Cruzeiro encerradas. As partes não conseguiram chegar a um denominador comum sobre valores e, com isso, as tratativas foram finalizadas sem sucesso. 

Cruzeiro apresentou proposta de R$ 12 milhões por Martínez

Não custa lembrar que o Cruzeiro, no início deste ano, chegou a oferecer ao América cerca de R$ 12 milhões pelo atleta. O Coelho dificultou a negociação com o rival e agora está em uma corrida contra o tempo para encontrar outro clube disposto a pagar o valor no atleta. 

Recentemente, inclusive, o Vasco sondou a situação de Martínez. Porém, tendo em vista a demissão de Alexandre Mattos, o negócio tende a demorar para ter um desfecho. 

O fato é que, como mencionado, Martínez não seguirá no América-MG. O meio-campista já deixou mais do que claro que não quer jogar a Série B do Brasileirão em 2024 e, inclusive, foi afastado do restante do elenco. Ele tem contrato vigente até dezembro do ano que vem. 

Do lado do Cruzeiro, após a tentativa frustrada de contratar Martínez, o clube foi atrás de José Cifuentes, que chegou através de um empréstimo junto ao Rangers, da Escócia. Aliás, vale dizer que o volante equatoriano deve ser titular na estreia da Sul-Americana. 

A saber, o Cruzeiro entrará em campo na noite desta quinta-feira (4), às 21h, para encarar, fora de casa, a Universidad Católica. Por conta da final do Campeonato Mineiro no domingo (7) e da altitude de Quito, Larcamón deve mandar a campo um time alternativo.

Comentários estão fechados.