Jorge Nicola bate o martelo sobre a renovação de Marlon
A novela entre Marlon e Cruzeiro caminha para um desfecho, pelo menos foi que garantiu Jorge Nicola, na manhã desta sexta-feira (15). De antemão, não custa lembrar que o lateral-esquerdo tem contrato com o clube apenas até dezembro deste ano e, em um primeiro momento, as partes se estranharam na hora de tratar a renovação.
Em resumo, a trama se desenrolou da seguinte forma: o Cruzeiro apresentou uma oferta ao jogador, que logo tratou de fazer uma contraproposta. A diretoria analisou a pedida do lateral e chegou com uma nova proposta, mas sem grandes diferenças em relação à primeira. Naquele momento, um acordo estava cada vez mais distante.
De acordo com Jorge Nicola, Marlon havia pedido um aumento de 100% do salário, isto é, queria dobrar seus vencimentos. Afinal de contas, apesar de ser um dos maiores destaques do time mineiro desde o ano passado, o lateral não está nem perto dos maiores salários entre os titulares.
Jorge Nicola faz revelação bombástica sobre Marlon no Cruzeiro
Ainda segundo o jornalista, a questão salarial já foi resolvida e, a favor da verdade, “Marlon praticamente fechou a renovação do seu contrato com a Raposa”. Um dirigente celeste informou a Nicola que quase tudo já foi alinhado e que restam apenas pequenas cláusulas a serem definidas.
Ainda em tempo, não custa lembrar que Marlon será desfalque do Cruzeiro na partida deste sábado (16), contra o Tombense, pela semifinal do Estadual. A Raposa entrará em campo às 16h30, no Mineirão, e, para ficar com a vaga, precisa de pelo menos um empate. Lucas Villalba será o lateral-esquerdo.
Comentários estão fechados.