Arbitragem nos jogos do Cruzeiro pode mudar drasticamente

As futuras partidas do Cruzeiro podem mudar drasticamente com futura árbitra que quer mudar de profissão e deseja atuar no futebol brasileiro. A influenciadora Elisa Sanches, que fez sucesso nos últimos anos, pretende se inscrever na FERJ para ser árbitra e já está se aprimorando fisicamente para conseguir ser aprovadas nos testes físicos exigidos pelas federações.

Em entrevista ao UOL, Elisa Sanches contou quais são os seus planos. “Meu maior medo é o preconceito no campo. É a única coisa que me impede hoje. Ser árbitra de futebol sempre foi meu sonho de infância, mas a vida me deixou esquecer disso. Coloquei como meta que esse ano eu iria me inscrever e começar, finalmente, meu curso. Me sinto pronta. Me vejo em um futuro brilhante como árbitra. Quero estudar bastante para as provas e passar de primeira”, afirmou.

Depois de largar o mercado de entretenimento adulto, Elisa contou que ser árbitra é o seu sonho de infância não vai medir esforços para conseguir o objetivo. “Sempre foi meu sono de infância, mas a vida me deixou esquecer disso. Coloquei como meta que esse ano eu iria me inscrever e começar, finalmente, meu curso para ser árbitra de futebol”, contou.

Em 2020, durante jogo de futebol beneficente, no município de Queimados, Elisa comandou a partida que teve o intuito de arrecadar alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade. “Lembro com muito carinho desse dia tão especial na vida. Eu estava realizando um sonho – mesmo que não oficialmente, mas pude sentir um gostinho de como é ser árbitra em campo”, finalizou.

Comentários estão fechados.